quarta-feira, novembro 23, 2005

Os Amigos I


Chegou a hora de contar aos amigos! Apesar de se ouvir falar que não é bom contar às pessoas antes de completar três meses de gravidez, eu já não aguentava mais tanta ansiedade. As primeiras a saber foram as minhas amigas do AEIOU, onde trabalho. Antes delas saberem tive que contar ao "chefe". Fiquei a manhã toda atrás dele, pois tinha marcado um almoço com as meninas com o pretexto de ter chegado aos 5 mil em vendas no mês de Agosto e pela Diana ter assinado contrato. Elas já tinham ido para o restaurante quando eu consegui falar com o AB. Fui bastante objectiva: "Bem, preciso dar-te uma notícia e não sei outra maneira de te dizer: Estou Grávida!". Ele se recostou na cadeira, ainda nem bem se recuperou da gravidez da Val e já tem outra grávida no Dcom...mas foi simpático e compreensível. Ainda bem, pois eu estava meio receosa com a situação. Bem, fui para o restaurante; lá aproveitei para dizer que a situação merecia um brinde e dei a notícia! Deu-se aquele momento de silêncio, básico, depois a reação! Foi muito fixe, pois o restaurante inteiro olhou para nós, tamanha a empolgação. Muito bom! Depois, no escritório, contei para os demais departamentos, foi muito legal poder compartilhar esta notícia com todos!

1 Comments:

At 11:46 AM, Blogger Fabi said...

Pois é! Esse tipo de notícia é sempre uma surpresa né??? O mais legal do restaurante foi que nosso silêncio foi ao mesmo tempo e depois de 3 segundos exatos gritamos ao mesmo tempo! Afinal vc foi uma furona da fila!!! :)) Ninguém tava a espera mesmo!!!
Bom, o baguinho tá vindo aí pra aumentar o dpto. comercial ;) Daqui a pouco vamos ter que ter um berçário.Quem será a próxima? Hummm façam suas apostas!!!!!!!!!!
beijos
Fabi

 

Postar um comentário

<< Home