segunda-feira, janeiro 23, 2006

26 Semanas

Os olhos estão bem abertos. Ainda é bem magro, mas já existe bastante gordura depositada no subcutâneo. Os movimentos ainda são visíveis e vigorosos. Sua pele ainda é vermelha. Continua bebendo o líquido amniótico e fazendo xixi. Já existe fezes no intestino com resíduos ingeridos no líquido. O rosto está mais definido, a cada dia que passa, com as feições que terá quando nascer. O peso é de 800g e seu comprimento de 34,5cm.
Quanto a mim, estou a cada dia mais ansiosa e um pouco cansada...a barriga começa a pesar, tenho sentido muita azia e queimação e as dores nas costas não me deixam dormir...
O mais gostoso é sentir o Filipe cada vez mais forte, com movimentos cada vez mais intensos; esta semana ele se mexeu muito e deu até para ver a barriga mexer, é o máximo! É uma sensação única...as vezes estou a trabalhar e desligo um pouco para poder sentí-lo...queria poder aproveitar mais estes momentos tão mágicos e emocionantes...

1 Comments:

At 1:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Wal acabamos de ver seu blog adoramos.. vc ta mto bonita de barriguinha grande.. estamos com saudades bjos

 

Postar um comentário

<< Home