segunda-feira, janeiro 09, 2006

A Lua de Mel


Como não poderia deixar de ser, aproveitamos a viagem para o Brasil para fazermos também uma pequena Lua de Mel. O destino, a princípio, era Porto de Galinhas, mas depois desistimos. Já lá em Sampa, na penúltima semana da viagem, decidimos ir para Campos do Jordão! (www.camposdojordao.com.br) Os preços eram acessíveis e o lugar irresistível...montanha, muito verde, friozinho...o Tó se apaixonou logo de cara!
Fomos numa segunda-feira e voltamos na quinta, pois no sábado já tínhamos que voltar para Portugal.
O Hotel era bastante agradável, localizado mesmo a 5 minutos do centro turístico do Capivari, com uma bonita paisagem da Serra.
Fizemos alguns passeios para conhecer os principais pontos de Campos; alugamos um serviço de transporte + guia durante duas tardes; valeu a pena pois conhecemos lugares belíssimos: Palácio do Governo, Morro do Elefante, Cascata Véu da Noiva, Auditório Cláudio Santoro, Museu Felícia Leirner, Cervejaria Baden Baden (até o bebézinho provou um bocadinho de cervejinha, só um bocadinho...).
Fizemos algumas comprinhas (poucas, pois os preços não eram muito acessíveis), experimentamos os chocolates de Campos (deliciosos) e a gastronomia (razoável - os pratos eram sempre os mesmos...).
Aproveitamos para descansar e namorar muito! Afinal Lua de Mel é Lua de Mel!