quinta-feira, dezembro 29, 2005

Os Passeios

Logo no primeiro fim-de-semana fomos para a casa do Martin, em Ribeirão. Fomos na sexta-feira e dormimos lá duas noites. Estava um friozinho razoável...fizemos churrasco, passeamos, jogamos cartas, jogamos bilhar, comemos pizzas e acima de tudo curtimos muito! Afinal não estávamos juntos a muito tempo...conheci o Guilherme, namorado da Tata, um amorzinho (mas com um grande defeito: é São Paulino...). Também conheci a Lola (a nova cachorrinha da família). O Tó adorou o churrasco do Martin e do Tio Jerónimo; encheu-se de picanha e muita cervejinha! Ele se deu muito bem com os súper cunhados!

Ainda sobre passeios, fomos também para Itatiba! Fomos durante a semana, pois os fins-de-semana estavam todos preenchidos. Pegamos um tempo muito ruím...só chovia. Nem deu para sairmos muito do carro...ainda chegámos a ir para Serra Negra e lá até deu para aproveitar um pouco. Tomei água de coco e tomamos sorvete por kilo, daqueles cheios de coberturas! Que delícia!
Também fomos para a Praia Grande, juntamente com a Lucinha e com o Lauro. O tempo, para variar, também estava chuvoso...mas deu para andar no calçadão, para tomar água de coco, para rever alguns lugares como Ilha Porchat, Santos, São Vicente...para comer pizza...e até para comer feijoada! Regada à caipirinha e muito pagodinho! Ui, que vidão!

Ainda no capítulo "passeios" fomos à casa da D.ª Emília (o Tó conheceu a casa onde a vovó morou), fomos na casa da Vanessa (para ver a tia), fomos no Instituto Butantã, no Museu do Ipiranga, no Zoológico de São Paulo(fantástico!); passamos pelo Masp, Av. Paulista, Av. Lins de Vasconcelos, Parque do Ibirapuera, Parque Vila Lobos, Memorial da América Latina, Planetário (mas só passamos, não tivemos tempo de visitá-los...). Fica para a próxima, afinal esta viagem não teve o objectivo de uma viagem de turismo e sim o intuito de curtir muitão a família!