quarta-feira, dezembro 28, 2005

As Pessoas


Vou tentar, de uma forma resumida, falar sobre as pessoas que eu tive o prazer de rever e daquelas que tive o imenso prazer de conhecer! Bom, em relação à família, ninguém ficou de fora: na primeira semana que eu estive lá a Ju convidou-me para ir à casa dela. Foi a maior surpresa, aquela choradeira, fogo só emoções fortes! Estavam lá todos: Jú, Jana, Joyce, Zoety, Du, Fran, Duda, Gabi! Tão lindas! São mesmo umas bonequinhas as minhas sobrinhas-netas (é, pois é, sobrinhas-netas...). Comemos cachorro-quente, salgadinhos, um monte de coisinha gostosa. O bebézinho ganhou muitos miminhos e até ganhou prendinhas!

Apareceram lá na Joana: o Manuel, a Glóris, o Mauricinho, a Luciana (está um mulherão!), o William, o Gustavo, o Dário, a Margarida, O Cândido, a Regina, a Lilá, a Lucinha, o Lauro, a esposa e os filhos do Laurinho, a Kátia, a mãe da Katia e a Sofia, a D.ª Emília... (devo estar a esquecer alguém...).

Dos meus amigos revi apenas a Angela e o Damalto; conheci, finalmente, o meu afilhadinho: o Vininius (muito fofinho!). A Vanessa também apareceu por lá! Que saudades! Infelizmente ficou muita gente por rever...mas o tempo foi curto e passou muito depressa...a todos que eu tive o prazer de ver novamente, obrigada, muito obrigada pela visita! Aos amigos que não tive oportunidade de estar junto desta vez, as minhas desculpas...outras oportunidades virão!