quarta-feira, dezembro 28, 2005

O Jogo

Depois de matar um pouquinho das saudades, de abraçar e beijar a minha mana e depois de comer muito, muito mesmo, descansamos um pouco para termos forças para assistirmos ao jogo do Coringão! Não pense que ficamos sentados no sofazinho em frente a televisão! Não, não; mesmo debaixo de uma garoa fininha (bem típica de Sampa) fomos para o estádio do Pacaembú: eu, o bebézinho, o Tó, o Alê, a Olívia (amiga do Lelê) e o William! Foi muito legal sentir aquela torcida da Fiel, aquela baita vibração, bandeiras enormes,uma puta festa! Torci muito, gritei, falei palavrão (básico num jogo do Timão). Mas valeu a pena! Ganhamos de 03x02 contra o Brasiliense.
O melhor da partida foi a presença do Marcelinho Carioca (lembra dele?). Ele estava a jogar no time adversário, mas a Gaviões resolveu homenageá-lo por todas as conquistas que ele deu para o Corínthians! Foi muito emocionante. Imagina só ele vestido com o uniforme do Brasiliense a comemorar junto com a Gaviões! Foi o maior barato!
Na saída aquela confusão, muita gente, aquele cheirinho de churrasco de gato (que dó), aquele monte de barracas de comidas, camelôs, etc. Uma baita muvuca! O Tó estava a curtir, com um pouco de receio, claro, mas estava na boa, até torceu para o Coringão (he, he, he)! O bebézinho também se portou muito bem e deve ter torcido muito, afinal filhinho de Corinthiana, Corinthiano é!