quinta-feira, fevereiro 09, 2006

O Carro do Filipe

Hum...ontem acordei com o Tó a fazer massagem na minha barriga. Que maneira maravilhosa de começar o dia!
A única coisa que me deixou irritada hoje foi terem ligado da Zeza das Cortinas a dizer que tinha uma diferença no orçamento (para mais, lógico). Fiquei irada, já queria passar por lá para levantar o sinal. Foi a maior confusão...essa história das cortinas está mesmo de rosca...
Bem, na hora do almoço estive a ler um artigo sobre partos...confesso que não fiquei lá muito entusiasmada, mas serviu para esclarecer algumas dúvidas. Agora já ando a pensar muito neste grande dia (apesar de ainda não ter as malas prontas).
A noite fomos, eu e o Tó, no NorteShopping para comprar o caarinho do Filipe! Estava apaixonada por um trio da Chicco com três rodas (quase um BMW), porém depois de ver a demonstração do carrinho, acabamos por desistir do modelo. Não era nada prático para abrir e fechar e o pior: fechado era um monstrengo! Enorme. Não cabia na mala do carro. Acabamos por optar por um modelo de quatro rodas (Trio CT01 Auto-Fix Fusion). Mais uma etapa ultrapassada! Ufa.