quarta-feira, março 22, 2006

O meu aniversário

Apesar de ter caído numa segunda-feira, o dia acabou por correr melhor do que eu esperava.
No trabalho, depois de 04 dias de baixa, não foi fácil não. Além disso eu ainda não estava a me sentir nada bem, com tosse e um pouco de moleza, mas consegui colocar o essencial em dia e fazer uma vendinha.
Logo no pequeno-almoço, as meninas me cantaram os parabéns! A Sandra trouxe um pedaço de bolo! Fiquei súper contente, pois não gostei nada do que fizeram aos aniversariantes de Março este ano. Como éramos muitos, decidiram festejar apenas no dia 31 (uma festa comunitária) e eu achei uma puta sacanagem isso. Mas pronto, tive os meus parabéns, que apesar de improvisado foi muito bom, pois sei que foi de coração (é o que importa). Deram-me prendinha e tudo! Ganhei um conjunto do O Boticário!
A noite não tínhamos nada combinado. Estava um tempo horrível e pensei que íamos directo para casa, porém o Tó me convidou para jantarmos. Fomos ao Sabor de Cuba (já há tempos que tinha vontade de ir lá). Foi muito gostoso! Como era segunda-feira e o tempo estava como estava o restaurante estava vazio (só eu e o Tó). As tantas chegou o músico, que para a nossa surpresa era o Bea (um colega nosso). Foi fixe pois ele cantou só para nós e pudemos escolher o repertório (bastante personalizado!). De lá passamos na minha mãe (eu não estava a contar com isso). Lá estavam a Cris, o Rick e o Gui (que já estava a nanar). Cantamos os parabéns e curtimos um bocadinho. Foi uma surpresa muito agradável.
Falei ou recebi mensagem de quase todo mundo: irmãos, sobrinhas, amigas! Foi muito, muito bom o meu primeiro aniversário como "quase" mãe!