sexta-feira, março 03, 2006

O Susto (28/02)

Terça-feira de Carnaval! Amanheceu um dia lindo, óptimo para passear. Liguei para a Cris e passamos por lá eram umas 15hs. Enquanto ela trocava o Gui eu fui à casa de banho. Quem já passou por uma gravidez sabe a dificuldade que é conseguir evacuar, pois as hormonas da gravidez inibem os movimentos peristálticos (ainda mais quando já se tem o intestino preso por natureza...).
Bem, tive que fazer tanta força, tanta força que comecei a sangrar. Entrei em pânico e chamei a Cris, pois sentia que algo não estava bem...
Fomos para o Pedro Hispano. Lá o atendimento até que foi rápido, apesar de só ter pego cavalos (tanto o médico como a enfermeira eram um tanto quanto grossos e muito frios). Me colocaram a cinta para ouvir o João Filipe (fiquei uns 20 / 30 minutos com aquilo), depois fui examinada pelo médico. Conclusão: estava tudo bem com o João Filipe, o sangramento que eu tive não teve nada a ver com o bebé; entretanto, em relação a mim, tenho um novo cisto...que saco...o médico não me explicou nada, apenas disse que era um cisto e que eu não tinha que me preocupar, mesmo porque agora não se pode fazer nada. Fiquei um pouco assustada, com medo de que isso possa interferir no caso de um parto normal...mas graças a Deus não era nada com o meu filhote!
Nota: enquanto esperávamos pela consulta, ouvimos uns gritos terríveis vindos do bloco de partos...nada animador...